segunda-feira, 4 de junho de 2012

dizem que...

Dizem as más línguas que a Vanessa já estava a contar que o tio Bryan chamasse e que estava tudo feito e ensaiadinho...
mhhh vejam bem

Com esta fronha? Acham mesmo que se estivesse e contar ia nesta figura cantar com o homem?
Pelo menos um tapa olheiras não? E já agora um casaquito, não? É que aquela indumentária (aquilo é um triquini com calças de ganga largas e sujas e ninguém me convence do contrário) parece-me no mínimo ridícula.
naa a mim não me enganam, a Vanessa não estava mesmo a contar.

Vanessa agora está na altura de fazeres uma dietinha, a malta já não te via há algum tempo e parece-me que estás assim a "botar" para o obeso. Tás balofa menina, mas estiveste vocalmente bem sim senhora.  
Conta lá à malta, no fim o Bryan atirou-te com um " 'bora nessa vanessa?"

6 comentários:

  1. É impressão minha ou as mulheres só falam das outras mulheres para cortar na casaca? Ou melhor, para cortar nas olheiras, na falta de casaquito, nas calças de ganga largas e sujas, e no facto de (supostamente) estar balofa?
    Eu confesso que não faço ideia de quem é a Vanessa, mas até gostei da imagem... Assim selvagem, ao natural, sem corantes nem conservantes, e depois de tem uns kg's a mais qual é o problema? Eu pelo menos não sou daqueles que só gosta de pele e ossos :p
    Mas sou gajo logo não conto... ahahahahah... :p

    ResponderEliminar
  2. É o que eu acho, pq realmente se estivesse a contar, tinha usado corrector de olheiras e dado um jeito ao cabelo. Mas que pareceu feito, pareceu.

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bom, a Vanessa comparativamente com o que era está muito muito mais gorda. Basta compara com imagens mais antigas. Mas as mulheres não servem para cortar Só na casaca. A Vanessa portou-se muito bem à beira do Bryan Adams, aliás, eu acho que ela não estava a contar e para quem não estava a contar a miúda impressionou.

    ResponderEliminar
  4. Sérgio acho que não percebeu bem o que eu quis dizer. Ela estava bem para quem estava num festival. Por isso é que eu acho que ela não estava a contar ir ao palco. Para ir ao palco cantar certamente não iria assim, mas para quem estava a curtir num festival estava bem. Eu até estou a defender a moça homem!

    ResponderEliminar
  5. Eu pensei exactamente o mesmo... Espero que daí possam surgir oportunidades para a Vanessa...

    ResponderEliminar
  6. com olheiras de quem está num festival por longos tempos mas esteve bem :)

    ResponderEliminar