quinta-feira, 19 de abril de 2012

Então? Já é a minha vez?

As caixas multibanco são um sitio onde facilmente perco a paciência. Não obrigatoriamente com o meu saldo ou com o meu gestor, mas frequentemente com a pessoa que está à minha frente.
Imaginem-se três caixas disponíveis, das quais só uma está apta a dar dinheiro naquele momento e num raio de 500 m é a única mesmo. A senhora que por cortesia deixamos passar à frente vai precisamente para a máquina que tem o dinheiro disponível e... Saca de um molho de  envelopes com contas para pagar.
Ele é luz, água, gás, telefone, telemóveis, televisão, mensalidades de revistas... eu sei lá mais o quê. E claro ao fim da sexta conta desistimos e decidimos que afinal andar a pé e à chuva faz bem, não calçamos umas galochas lindas de manhã para nada, tudo tem um propósito afinal.
Senhores que decidem pagar as contas todas de uma vez, para vocês duas palavras : Pay shop.
Boa?
6244509381_8b44763ec5_z_large

4 comentários:

  1. DETESTO quando as pessoas fazem isso...
    Eu quando tenho de pagar contas e vou ao multibanco vou aos dos bancos, onde por norma há mais a volta... e nunca levo mais de dois pagamentos para fazer!
    Detesto mesmo que não tenham respeito e me façam isso!

    ResponderEliminar
  2. ahahah, já aconteceu-me ter que esperar largos minutos por isso mesmo :P é tão desesperante.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Eu costumo fazer os meus pagamentos pela net, mas se por algum motivo preciso de me demorar mais um pouco num multibanco, eu cedo sempre a vez a quem estiver à espera para levantar dinheiro. Acho que não custa nada, é uma questão de bom senso e respeito, e também não gosto nada quando tenho de estar infinitamente à espera.

    ResponderEliminar
  4. Também já me aconteceu, como eu te compreendo... Basicamente já toda a gente tem internet em casa, as contas podem ser pagas em casa sem qualquer problema! E para quem não tem nada, existem os CTT também para isso *

    ResponderEliminar