sábado, 2 de julho de 2011

Porque é que o casamento do príncipe do Mónaco nunca podia ser em Portugal

Porque é que nunca funcionaria em Portugal? É simples, experimentem fazer um buffet aberto à comunidade para verem o que acontece!

'Tuga que é 'Tuga leva sempre o seu "tamparuere" para encher de croquetes e outro "maiorzinho" para trazer os restos do bolo da noiva, nem que seja para comer mais tarde, congelado.

'Tuga que é 'Tuga desvia os arranjos e centros de mesa para esparramar na mesa da sua sala de jantar, mesmo que esteja cheio de purpurinas e seja enorme, quase a bater no tecto.

Tuga que é tuga enfrasca copo de champagne um atrás do outro, então se for francês e de borla é o vê se te avias.
'Tuga que é 'Tuga pára para ver qualquer arraial por mais deprimente que seja! Aliás, 'Tuga que é 'Tuga pára para ver qualquer acidente (quanto mais grave mais pára) que faria para ver o casório do príncipe com direito a comes e bebes, bailarico e "musicol" tudo à borla e sem ter de dar o habitual faqueiro ou conjunto de pratos da Vista Alegre (a versão loiça das caldas também está muito em voga).

'Tuga que é 'Tuga acabava-lhe com a festarola num ápice porque ia armar confusão por causa do rissol de camarão que era o último do prato e o outro meteu-se à frente.

Vês Bertinho g'ande sorte nasceres aí no Mónaco! 
Vai por mim que eu sei do que falo, é que eu sou 'Tuga. E 'Tuga que é 'Tuga sabe que tem sempre razão!

6 comentários:

  1. tuga que é tuga, deixava de comer dois dias antes para guardar a barriguinha e levava a família completa!! lol

    ResponderEliminar
  2. Por acaso sou tuga,e não tenho esse hábito,detesto casamentos,baptizados e coisas assim,quando ia a essas festas,é quando eu menos como,a única vez que trouxe comida para casa,foi num restaurante onde fui jantar e sobrou meio frango,e pedi para embalarem para o trazer para casa,afinal eu já o tinha pago, e quando fazem aniversários nos hipers por exemplo,eu desvio-me sempre disso,ao ponto de uma funcionária vir ter comigo e trazer uma fatia de bolo e sumo,e recusei porque já tinha tomado pequeno almoço,e além disso sou muito pontual,nunca chego atrasada,e nunca deixo as coisas para a ultima,dispenso essas festarolas.

    ResponderEliminar
  3. Eheheheheh!
    Tal e qual, querida Verniz! No meu casório, até os noivos do bolo, queriam roubar... antes de o partir! ;)

    ResponderEliminar
  4. LOOOOL mas eu adoro ser tuga pah!!! Não há ninguém como nós :P *

    ResponderEliminar