domingo, 8 de maio de 2011

a Saga da internet (ou da falta dela)

Isto de ter um computador avariado obriga-nos a coisas inimagináveis. Desta feita estou num cybercentro a mandar este post já que no PC pré-histórico existente na minha casa torna-se impossível.
Há lá sítio mais catita para se estar na Net do que um cybercentro? Claro que não. Está calmito, só um jovem ao canto da sala a olhar para mim com cara de desconfiado, como que a dizer "uii que vem esta cota fazer para aqui? Será que também está viciada em jogos online e o marido já descobriu?" Pois, não foi bem o caso.
Pelo menos assim consigo escrever e ler o que escrevo, tendo a certeza que as calinadas são menos!(calma isabel eu disse menos, tenha lá calma com o andor que eu juro que vou pensar em si e inscrever-me nas novas oportunidades).
Isto de escrever uma frase e depois ficar parada a olhar para o ecrã a ver as letrinhas a aparecerem uma por uma é dose.
Senhores da Vaio, ou mandam o meu bichinho rapidamente ou eu vou chatear-me a sério. É que já não dá para viver sem ele.
Vou agora só ler o que tenho escrito e corrigir também, e depois vou aos vossos cantinhos. O miúdo já se ambientou comigo, acho que não corro perigo.

3 comentários:

  1. Querida VE, espero que solucionem rapidamente o teu problema. Imagino-me a mim, e fico com urticária, só de pensar que ficava sem este menino ;)

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tive problemas com o meu pc, mas quando a pen da net não quer cooperar comigo lá vou eu para o cafezito :p

    ResponderEliminar