Oh gente dessa blogosfera que percebeis disto dos computadores e afins, dizei-me de vossa justiça porque é que eu não consigo abrir nenhum blog, incluindo o meu?
Mal abre dá uma mensagem de erro a avisar que o internet explorer não consegue abrir o sit e depois fecha-se!
Ajudem-me, de que é esta porcaria?!! Quem tenho de subornar para me pôr isto a dar em condições?
adenda: com umas actualizações e para já está a funcionar. A ver vamos se não será sol de pouca dura.
Mal abre dá uma mensagem de erro a avisar que o internet explorer não consegue abrir o sit e depois fecha-se!
Ajudem-me, de que é esta porcaria?!! Quem tenho de subornar para me pôr isto a dar em condições?
adenda: com umas actualizações e para já está a funcionar. A ver vamos se não será sol de pouca dura.
ainda continua assim? (mesmo agora comentaste no meu)
ResponderEliminar*
Isso também me acontece, por vezes. Tente mudar de browser.
ResponderEliminarAgora já dá...
ResponderEliminar“Voa Maria voa”
ResponderEliminarVento que sopra nas asas
Colocou a Maria a voar
Vendaval não pode parar
Em Bruges há-de aterrar
Estava muito produzida
Segura com Júlia a falar
E tudo ela soube explicar
Nosso apoio é pr’a ficar
Vejam o vídeo na rede
Se não querem acreditar
Neste exemplo sem par
Voa nas asas do vento voa
E não se cansem de ajudar
Sonho assim não pode parar.
http://takeustobruges.blogs.sapo.pt/
http://sic.sapo.pt/proj_queridajulia/Scripts/videoPlayer.aspx?videoId={B0C9642E-CECC-4E34-9EBA-3647D34DABA4}