quinta-feira, 24 de março de 2011

isto é normal

Sempre que o tempo melhora, começo a deixar o carro em casa e passo a ir para o trabalho a pé. Uma forma de aproveitar o solinho e fazer exercício físico. O tempo que demora é quase o mesmo se considerar o tempo que perco a estacionar por isso ir a pé é uma boa opção.
Hoje não foi excepção. No percurso passo por uma escola que acho que é profissional que tem sempre magotes de miúdos à porta, com ar de quem não gosta de fazer nada e cujo vestuário apresenta no mínimo um aspecto peculiar. Já pouco me espanta dado que a maior parte deles tem atitudes estranhas mas hoje conseguiram deixar-me de queixo caído. Então não é que estavam 3 raparigas com os seus 18 anos literalemente deitadas no passeio com a cabeça na barriga umas das outras a apanhar sol. Ora isto é o passeio de uma avenida bastante movimentada e não moro propriamente na praia!
Cada vez acho que estes miúdos tem menos maneiras, menos cabeça, mas acima de tudo, menos noção do ridículo.
Digam isto sou eu que estou a ficar mesmo cota ou realmente não é normal?

(Adenda: não quero associar estes comortamentos só a quem anda em escolas profissionais, estou certa que o mesmo acontecerá em qualquer secundária do país) 

5 comentários:

  1. Pois... 18 anos não é propriamente idade para se fazerem coisas dessas mas, se não me engano, fiz figuras bem piores na minha juventude. O pessoal anda a arrastar a dolescência o mais que pode =P

    ResponderEliminar
  2. Não és só tu...isso não é mesmo normal! E sim, infelizmente alastra-se por qualquer secundária do país! :p*

    ResponderEliminar
  3. De certeza que elas eram tugas?!Porque tipo em Franca e no UK isso parece-me assim uma coisa normal....lol

    ResponderEliminar
  4. Mais me ajudas à minha conclusão: a miudagem de agora não tem cabeça nenhuma e elas estão bem piores que eles... *

    ResponderEliminar